Hoje (25), o canal AXN estreia a sétima temporada de "Castle". A série traz Nathan Filion como Richard Castle, famoso escritor e pai divorciado de uma adolescente, sofreu um bloqueio criativo. Mas quando a polícia de NY o questionou sobre sua conexão com uma série de assassinatos que imitam cenas de seus livros, Castle voltou a encontrar inspiração, ainda mais ao conhecer a detetive de polícia Kate Beckett (Stana Katic).

- Publicidade -

Depois de seis temporadas de idas e vindas desse complicado casal e muitos casos resolvidos, tudo parecia caminhar para um final feliz, porém, a 7ª temporadatraz um novo mistério que vai intrigar os fãs de Castle e Beckett. A série é de autoria de Andrew W. Marlow, e utiliza o romance de Castle e Beckett como pano de fundo para apresentar crimes que desafiam a mente dos telespectadores ao exibir desfechos desafiadores e inesperados.

A sétima temporada "Castle", que já teve sua oitava temporada confirmada, será exibida semanalmente com episódios inéditos nas segundas-feiras, às 22h, dublados, e reprises, às 0h, com legenda; a partir de 25 de maio.

- Publicidade -