band A Band estreia nesta quarta-feira, dia 5 de março, a partir da meia-noite, a nova temporada do programa de entrevistas "Agora é Tarde", agora com a apresentação de Rafinha Bastos. “Estou envolvido do começo ao fim na produção e às vezes aparecem ideias até de madrugada. Temos um time sensacional que sabe muito bem o que faz”, revelou o novo apresentador.

[creditos:82022a62eb]
Divulgação / Band[/creditos:82022a62eb]

A nova temporada do “Agora É Tarde” será totalmente renovada: quadros, cenário, identidade visual e elenco, com exceção de Marcelo Mansfield, que segue na atração. “Meu contrato vai até o fim do ano que vem e quando fiquei sabendo de toda a movimentação, não tive como ficar longe”, confessou Mansfield.

Além dele e de Gustavo Mendes, o músico André Abujamra também faz parte do elenco e comanda a nova banda do “Agora É Tarde”. “Quero compor especialmente para o programa. E vão me deixar falar também, além de cantar. Não sei se isso é bom ou ruim”, brincou Abujamra, que também é ator.

O comediante Marco Gonçalves, que completa a equipe do talk show, confessou: “Minha história com o Rafinha vem de muitos anos, da comédia de improvisação. Acredito que posso contribuir muito com novas e boas ideias para o programa.” No final do evento, os jornalistas fizeram perguntas individuais para Rafinha, André, Marco, Gustavo e Mansfield, que ainda posaram para fotos no novo cenário da atração.