Muricy Ramalho, dono de 14 títulos como treinador, entre eles a Copa Libertadores e quatro campeonatos brasileiros, é o convidado especial do Bola da Vez. O programa será exibido neste sábado, dia 20 de agosto, às 22h, pelo canal de TV por assinatura ESPN Brasil. O técnico do Santos foi entrevistado por João Palomino, Paulo Vinicius Coelho, Antero Greco, Paulo Calçade e André Plihal.

- Publicidade -

Em um bate-papo descontraído, Muricy falou sobre os desafios que terá para preparar o Santos para o duelo contra o Barcelona no Mundial de Clubes no final do ano, a atual fase da Seleção Brasileira, além de sua saída conturbada do Fluminense e alguns motivos que o tornaram conhecido como mal-humorado.

O técnico santista também criticou o excesso de compromissos que jovens jogadores, como Neymar e Ganso, tem que enfrentar fora de campo. Segundo Muricy, eles já contam "com uma perua" de pessoas em seu staff. Por isso, precisam dar satisfação a patrocinadores e empresários, perdendo o foco nas partidas.

"Eles não são jogadores, são pop stars. É muito compromisso e isso atrapalha. A quantidade de compromissos que esses meninos tem é impossível, é claro que tira o foco, mas é uma coisa que não dá para fugir. Eles têm cumprir obrigações com empresários, patrocínios. Técnico tomar conta disso, não dá. Isso aqui não é escolinha. Como eles têm muita gente cuidando deles fora de campo, eu cobro dentro de campo", declarou durante a gravação do programa, realizada nesta semana nos estúdios da ESPN .

- Publicidade -