Nesta sexta (15), o Disney+ estreia os dois primeiros episódios de “Wandavision”, série que inaugura a fase 4 do Universo Marvel, após “Vingadores: Ultimato”. Estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, a produção combina sitcom clássico com o universo cinematográfico da Marvel para continuar a história de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate e Visão, um casal de super-heróis com vidas aparentemente ideais que estão começando a suspeitar da realidade.

A série terá a aparência de sitcoms clássicas dos anos 1950, como ser filmada em preto e branco com presença de uma plateia em estúdio ao vivo. A produção marca também o retorno de Visão, que morreu em “Vingadores: Guerra Infinita”, assim Wanda em luto pela perda de seu amado manipulou a realidade, transportando-os para essa realidade de sitcoms, se inspirando nos quadrinhos da Dinastia M.

O elenco ainda conta com Randall Park, Kat Dennings, Teyonah Parris e Kathryn Hahn. “Wandavision” estreia dia 15 de janeiro no Disney+, com novos episódios disponíveis às sextas.