Após uma das rodadas mais emocionantes da competição, Rafael foi o eliminado do ‘Hipertensão’ deste domingo, dia 2. Apesar de ter superado a Prova de Fogo, o modelo foi votado pelo conselho para enfrentar a namorada Larissa e o amigo Ramon. De acordo com os cinco participantes que votaram nele, esta foi a oportunidade de tirar da disputa um dos participantes mais fortes e acabar com um trio que vem unido desde o primeiro dia de convivência. Porém, Rafael pode voltar à competição na Repescagem Final, assim como Joe, Fernando e Nathália.

- Publicidade -

A Prova da Imunidade testou a precisão e a determinação dos participantes. Divididos em trios, Marina e Thiago novamente tiveram o melhor desempenho na competição, desta vez acompanhados de Adriana, e completaram a prova em 3 minutos e 4 segundos. Apesar da conquista, somente um deles ficaria imune e a premiação foi para Marina. O pior resultado foi do trio Larissa, Ramon e Rafael. Para acompanhá-los na Prova de Fogo, eles tiveram que escolher um dos integrantes do segundo grupo com o pior desempenho e coube a Patrícia enfrentar mais uma tarefa. “Foi uma surpresa, não imaginei que eles iam me escolher, mas agora vamos lá”, disse a paulista.

O quarteto seguiu para uma prova de concentração e coragem e a dupla Patrícia e Rafael venceu Larissa e Ramon por uma diferença de 16 segundos. Mas eles ainda não estavam livres da Prova de Eliminação. No Conselho dos Participantes, Rafael recebeu cinco votos para disputar a permanência no reality. Na última etapa, o modelo não conseguiu manter o controle e obteve o pior resultado. “Eu saio daqui com uma bagagem muito maior do que eu imaginava. Saio muito feliz por tudo, por cada minuto que vivi aqui dentro”, disse Rafael. Larissa e Ramon seguem na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

- Publicidade -